Obrigada!

O "bonito serviço!" e eu :-) agradecemos hoje a todos os que estiveram ao nosso lado e fizeram parte deste projecto nestes 20 anos! Venho hoje dizer-vos que não vou pintar mais louça.
Garanto que não é uma decisão precipitada ou irreflectida e que custou mesmo, mesmo muito, a sair de cá de dentro.
Fico com o coração tranquilo quando me lembro de tantas histórias. E sei que fiz muita gente feliz, por esse país fora e por alguns outros cantos do mundo, mas principalmente eu, fui muito feliz.
Foi uma grande aventura, um desafio constante. Tantas dúvidas, outras tantas certezas.
A vida dá tantas voltas e não consigo dizer ao certo porquê, nem tenho a certeza de que um dia não mude de ideias, mas neste momento preciso mesmo encostar esta porta. Faz parte do caminho. Não foi fácil chegar aqui e não estou tão inspirada para escrever como noutras vezes.

Estarei aqui na mesma, a ilustrar coisas, mas em papel. Ou paredes, móveis, tecidos, o que for preciso! :-)   prometo actualizar a minha pagina wix e recebe-los por lá de braços abertos.

um abraço e até já ;-)
margarida
trinta e um de maio de dois mil e dezanove

Sem comentários:

Enviar um comentário