kiss me...

uma historia, um beijo, uma viagem, um amor, uma aventura...


O Nuno e a Margarida fizeram uma viagem inesquecível. 
O Nuno quis fazer uma surpresa à Margarida e decidiu transformar essas memórias num serviço completo que lhes lembrasse esses bons momentos todos os dias. 
O resultado é o serviço "Kiss me in Edinburgh"...

serviço de jantar, serviço de chá e serviço de café com desenho personalizado baseado em fotografias e historias sobre uma viagem.

Este foi dos primeiros trabalhos que fiz completamente personalizado, o maior e mais complexo - e tudo isso proporcional à satisfação com o resultado final.  Não conheci o Nuno pessoalmente durante o processo todo e apesar disso, criamos uma boa empatia e foi possível criar todos os desenhos baseados nas fotografias e historias que ele partilhou comigo. Apesar de ser estranho partilhar com alguém que não se conhece pequenos momentos só nossos, é graças a essa partilha que é possível desenvolver um trabalho, de ambas as partes, em que o resultado só pode ser muito especial. 
Foi um prazer enorme poder encontra-los pessoalmente quando entreguei a encomenda, e ver a surpresa da Margarida quando abriu os pacotes sem saber o que tinham dentro. É nestes momentos que se recebe o verdadeiro pagamento pelo nosso trabalho! 

2 comentários:

  1. Achei lindo este trabalho! E é uma optima ideia para uma prenda especial!

    ResponderEliminar
  2. Descobri agora o vosso trabalho e estou deslumbrada! Parabéns. :)

    ResponderEliminar